Esportes
Pedro se pronuncia após lesão e reforça confiança no elenco do Flamengo
Atacante lamenta afastamento, agradece apoio da torcida e aposta na dedicação dos companheiros para reta final da temporada
Horas após a confirmação de uma lesão muscular na coxa, o atacante Pedro utilizou as redes sociais para comentar a possibilidade de não voltar a atuar pelo Flamengo neste fim de temporada. Em tom otimista, o jogador destacou a força do elenco rubro-negro e pediu o apoio da torcida aos companheiros.
"Nação, passando para dizer que o Flamengo, o momento que o clube vive, e os jogos que possui pela frente, são muito maiores do que a minha ausência nesta final", escreveu Pedro em sua postagem.
Titular absoluto, o camisa 9 aproveitou para reforçar a importância do apoio da torcida nos dois principais objetivos do clube: o Brasileirão e a Libertadores.
"Agradeço todo o carinho de vocês, muito triste por estar de fora, mas confiante no grupo que se dedica e se entrega muito nos dias de jogos. Apoiem sem parar como sempre fazem. Todos que estão ali colocam o clube como prioridade", completou o atacante.
A ausência de Pedro representa um desafio adicional para o técnico Filipe Luís. Com Gonzalo Plata suspenso após expulsão no jogo de volta das semifinais contra o Racing, Bruno Henrique surge como principal opção para comandar o ataque.
O jovem Wallace Yan, destaque no Mundial de Clubes, aparece como alternativa para o decorrer da partida, enquanto Juninho é cotado como terceira opção para atuar como referência ofensiva.
Mais lidas
-
1FESTIVIDADES
Existe feriado no carnaval? Como funciona para a empregada doméstica?
-
2TRAGÉDIA
Vídeos de detetive flagrando traição foram o estopim para secretário matar os próprios filhos em Itumbiara
-
3FENÔMENO NAS REDES
Procuradas 'vivas e fofas': zoológicos russos enfrentam filas para adquirir capivaras em meio à popularidade
-
4IDEIA BARRADA
Leis municipais em vigor em Maceió restringem mudança de nomes de ruas e podem barrar troca da Avenida Fernandes Lima
-
5MERCADO INTERNACIONAL
Rússia amplia exportação de caças mesmo sob sanções, aponta revista