Esportes
Flaco López prevê grandes atuações no Palmeiras por ida à Copa: 'Scaloni sabe o que posso dar'
Lionel Scaloni não escondeu sua surpresa e satisfação com a atuação dos estreantes na seleção argentina após a goleada por 6 a 0 sobre Porto Rico, em Miami, nesta terça-feira. Entre eles estavam os palmeirenses Aníbal Moreno e Flaco López. Perto de mais uma Copa do Mundo, o técnico mandou um recado: que sigam mostrando bom desempenho em seus clubes.
O atacante alviverde parece ter entendido bem a mensagem do comandante após realizar o sonho de atuar com o ídolo Lionel Messi e falou em dar tudo no líder do Brasileirão para defender a Argentina no Mundial de 2026, nos Estados Unidos, Canadá e México.
"Sabemos que falta pouco para o Mundial. Agora é fazer as coisas bem feitas no Palmeiras (para figurar entre os 23 convocados para a competição do ano que vem). Scaloni já foi me conhecendo nestes meses, sabe o que posso dar e seguirei trabalhando", afirmou ao Diário Olé um satisfeito Flaco López, dono de uma assistência no amistoso com Porto Rico e bastante elogiado por sua apresentação.
"Toda vez que tenho de vir aqui (na seleção), encaro como se fosse a última. Acho que isso me leva a trabalhar seriamente, a tentar melhorar e a tentar estar no mesmo nível dos meus companheiros de equipe", seguiu o artilheiro palmeirense na temporada.
"Como o treinador disse, sinto que tenho muito a melhorar e, com todos esses monstros que temos ao nosso lado, acho que vamos melhorar muito. Estou muito feliz e confiante", completou o jogador, chamado nas duas últimas convocações de Scaloni, mas utilizado somente nesta terça-feira.
Mais lidas
-
1TRAGÉDIA
Vídeos de detetive flagrando traição foram o estopim para secretário matar os próprios filhos em Itumbiara
-
2FESTIVIDADES
Existe feriado no carnaval? Como funciona para a empregada doméstica?
-
3FENÔMENO NAS REDES
Procuradas 'vivas e fofas': zoológicos russos enfrentam filas para adquirir capivaras em meio à popularidade
-
4IDEIA BARRADA
Leis municipais em vigor em Maceió restringem mudança de nomes de ruas e podem barrar troca da Avenida Fernandes Lima
-
5MERCADO INTERNACIONAL
Rússia amplia exportação de caças mesmo sob sanções, aponta revista