Esportes
Torcida do Palmeiras ironiza em protesto e cobra Abel e time: 'Cabeça quente, faca nos dentes'

Um dia antes da decisão entre Palmeiras e Corinthians pela Copa do Brasil, um grupo de palmeirenses fez um protesto bem-humorado na Academia de Futebol. Foram levadas cestas com guloseimas como pipoca, leite em pó, e creme de avelã, e fotos dos jogadores e do técnico Abel Ferreira.
Também foram colocadas faixas em cobrança. "Cabeça quente, faca nos dentes", dizia uma das mensagens, em referência ao livro escrito pelo técnico, cujo título é "Cabeça fria, coração quente".
"Vamos tratar as crianças bem, do jeito que eles gostam", disse Paulo Serdan, presidente de honra da Mancha Alviverde, em vídeo publicado em seu Instagram. A ação não foi reivindicada pela organizada.
"Se faltar alguma coisa para vocês, para amanhã, para desempenhar, é só falar que nós mandamos", ironizou. Junto das fotos dos jogadores, havia a mensagem: "Falta algo para você?".
O Corinthians venceu o primeiro jogo, na Neo Química Arena, por 1 a 0. Nesta quarta-feira, a bola rola às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. Uma vitória do Palmeiras por um gol de diferença leva a decisão da vaga nas quartas de final para os pênaltis.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2EUA
The New York Times publica ensaio sobre presidente Lula
-
3POSSIBILIDADE DE NOVAS ELEIÇÕES
Justiça Eleitoral cassa diplomas de prefeito e vice de Maribondo por abuso de poder econômico
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira