Esportes
Arboleda treina e deve reforçar São Paulo na quarta; Lucas faz exercício com bola

O técnico Luis Zubeldía terá reforços para o jogo do São Paulo contra o Botafogo nesta quarta-feira, pela quarta rodada do Brasileirão. O zagueiro Arboleda deu sinais de recuperação física, treinou normalmente nesta terça e foi relacionado pelo treinador. Até segunda, o defensor equatoriano era considerado como desfalque quase certo para a rodada deste meio de semana.
No início da semana, Arboleda fez apenas trabalho físico no CT, em postura mais cautelosa do time. O jogador tratava uma sobrecarga muscular na coxa esquerda. A questão física tirara o zagueiro a partida contra o Cruzeiro, no domingo, no MorumBis.
Nesta terça, porém, o defensor apresentou melhora em sua condição física. Ele treinou normalmente com os demais companheiros e foi relacionado para a partida, a ser disputada no estádio Engenhão, na quarta-feira.
Outro reforço será Calleri, que vive má fase na temporada, mas está à disposição após cumprir punição diante do Cruzeiro após ser expulso diante do Atlético-MG e deve retomar a posição no comando do ataque ao lado de Ferreirinha e Luciano. O próprio Zubeldía cumpriu suspensão no fim de semana e está voltando ao time nesta quarta.
Outra boa notícia para o treinador foi a evolução que Lucas e Pablo Maia mostraram em seus processos de reabilitação, nesta terça. Ambos correram no campo e fizeram atividades com bola pela primeira vez.
O São Paulo informou também que o Oscar deu sequência ao seu tratamento no REFFIS Plus, enquanto Luiz Gustavo segue em repouso após ser internado devido a um tromboembolismo pulmonar.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3VOO DE GALI NHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
4JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira