Esportes
De saída do Mirassol, Yuri Lima não joga desde dia em que traição a Iza veio a público
Volante tinha contrato válido até o final do ano, mas chegou a acordo para encerrar o vínculo antes
O volante Yuri Lima chegou a um acordo e não é mais jogador do Mirassol. Ele, que esteve envolvido em uma polêmica de traição com sua ex-namorada, a cantora Iza, não entra em campo desde que o ocorrido veio à tona, há quase um mês.
Cerimônia de Encerramento das Olimpíadas 2024: veja data, horário e onde assistir
Arthur Elias não garante Marta na final: 'devemos parar de reclamar e falar do passado', diz técnico da seleção brasileira
O contrato do atleta, de 30 anos, era válido até o fim da temporada. Diante de um acordo entre as partes, foi rescindido, conforme informou o ge. Yuri jogou pela última vez no dia 10 de julho, quando a cantora, que espera um filho do jogador, anunciou em suas redes sociais o término e a traição.
Na última aparição nos gramados, marcou um gol - o segundo da carreira - no empate com o Grêmio Prudente pela Copa Paulista, competição que o clube disputa com o chamado "time B". O jogador, a princípio, não deve acertar com outra equipe e retornou a Santos, no litoral paulista.
Yuri Lima foi contratado no início de 2023 e atuou 40 vezes pelo clube. Ele perdeu espaço no segundo semestre deste ano após o retorno de Neto Moura e acabou atrapalhado por uma série de lesões. Ao longo de sua passagem, Iza chegou a comparecer em jogos do ex-namorado e recebeu, de presente do clube, um uniforme personalizado para o bebê.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
2TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4MOBILIDADE
Alagoas adere a novas regras da CNH e elimina exigência de autoescola
-
5TECNOLOGIA MILITAR
Drone interceptador Allag-E é apresentado nos Emirados Árabes Unidos