Esportes
Marcha atlética: após revezamento misto, Caio Bonfim passa mal em Paris
Brasileiro vomitou após a prova; mãe do atleta afirma que foi apenas 'uma indisposição estomacal' e que ele está bem
Caio Bonfim, que terminou em 7º lugar ao lado de Viviane Lyra na prova da maratona do revezamento da marcha atlética, passou mal ao final do percurso. Eles terminaram a prova com o tempo de 2h54min08s, 3min37 atrás dos campeões Maria Perez e Alvaro Martin, da Espanha.
Paris-2024: Brasil fica em 7º no revezamento misto da marcha atlética
Crítica à reverência: Jogador da NFL é criticado após chamar de 'nojenta' homenagem de Biles e Chiles a Rebeca em pódio em Paris
O marchador havia dito que não estava se sentindo bem, mas conversou com todos os jornalistas que aguardavam na Zona Mista. Quando terminou de falar, ele se isolou em um canto e vomitou. Sua dupla na prova, Viviane Lyra o ajudou.
— Só foi uma indisposição estomacal devido ao esforço da prova, porque foi muito forte. Mas ele está bem — disse Gianetti Bonfim, mãe e treinadora de Caio, ao EXTRA.
Futebol feminino: Brasil vence a Espanha por 4 a 2, garante medalha olímpica e terá revanche contra os EUA na final
Depois de conquistar a prata na prova dos 20 quilômetros, no último dia 1º, Caio voltou ao Trocadéro nesta quarta-feira para a estreia do revezamento misto nos Jogos Olímpicos. O atleta começou bem e, na primeira troca com Viviane, estava em 4º colocado, somente um segundo atrás do líder.
Em sua segunda participação na prova, no entanto, Caio precisou ser mais conservador, já que a companheira havia levado duas advertências, cumulativas para a dupla como um todo. Caso levasse a terceira, seria punido e ficaria alguns minutos fora da prova. Assim, os adversários se distanciaram e o Brasil acabou na 7ª colocação.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4MOBILIDADE
Alagoas adere a novas regras da CNH e elimina exigência de autoescola
-
5TECNOLOGIA MILITAR
Drone interceptador Allag-E é apresentado nos Emirados Árabes Unidos