Esportes
Em nota, Patrocinense garante que nenhum profissional do clube possui envolvimento em manipulação
O CLUBE ATLÉTICO PATROCINENSE INFORMA QUE NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA RECEBEU UMA DILIGÊNCIA DA POLÍCIA FEDERAL NA SEDE DO CLUBE, COM O OBJETIVO DE CUMPRIR DOIS MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO CRIMINAL - OUTRAS FRAUDES, EXPEDIDOS PELO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO VIA COMARCA DE LIMEIRA, TENDO COMO OBJETO PRINCIPAL DA INVESTIGAÇÃO A PARTIDA VÁLIDA PELO CAMPEONATO BRASILEIRO SERIE D 2024 ENTRE INTER DE LIMEIRA - SP (3) X (0) CLUBE ATLÉTICO PATROCINENSE OCORRIDA NO DIA 01 DE JUNHO DE 2024
POR POSSÍVEL SUSPEITA DE MANIPULAÇÃO DE RESULTADO.
PRONTAMENTE A NOSSA INSTITUIÇÃO ATENDEU A TODAS AS DEMANDAS SOLICITADAS PELOS AGENTES DA POLÍCIA FEDERAL, NO INTUITO DE CONTRIBUIR COM AS INVESTIGAÇÕES.
O CLUBE ATLÉTICO PATROCINENSE INFORMA A TODOS QUE NENHUM INTEGRANTE DA ATUAL DIRETORIA, DA COMISSÃO TÉCNICA ATUAL E NENHUM ATLETA PERTENCENTE AO ATUAL ELENCO DO CLUBE POSSUI QUALQUER ENVOLVIMENTO COM O PROCESSO CITADO ACIMA, TENDO TODOS SEUS VINCULOS PROFISSIONAIS PRESERVADOS JUNTO A NOSSA INSTITUIÇÃO.
Em nota, a Inter de Limeira afirmou que "está ciente das investigações relacionadas à partida" e se colocou à disposição das autoridades.
— Reiteramos nosso compromisso com a ética e a transparência no esporte e nos colocamos totalmente à disposição das autoridades competentes para colaborar com qualquer esclarecimento necessário. A Internacional de Limeira reafirma seu compromisso com o futebol limpo e correto, esperando que todas as questões sejam devidamente apuradas e esclarecida — completa a nota.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
5MOBILIDADE
Alagoas adere a novas regras da CNH e elimina exigência de autoescola