Esportes
Julio Casares, do São Paulo, assume chefia da delegação da seleção brasileira na Copa América
O presidente do São Paulo, Julio Casares, assumiu, na noite da última quinta-feira, o cargo de chefe da delegação da seleção brasileira na Copa América. O dirigente foi apresentado a todos os jogadores e integrantes da comissão técnica na chegada do Brasil em Los Angeles, nos Estados Unidos, pelo coordenador executivo geral das Seleções Brasileiras Masculinas, Rodrigo Caetano.
Esta é a primeira vez que Casares se apresenta como chefe de delegação da Seleção. É hábito da CBF convidar dirigentes, normalmente presidentes de federações, para ser representante da Seleção em jogos fora do país.
— É um grupo maravilhoso, muito competente. Estou aqui como chefe da delegação, mas também como entusiasta de uma geração vencedora, de garotos que vieram da base, venceram no futebol brasileiro, fora do futebol brasileiro. Portanto, estou feliz para contribuir. Estou aqui para para ser mais uma para trabalhar pela conquista da Copa América — disse Julio Casares à CBF TV.
Depois de um período de treinos em Orlando, o Brasil viajou para Los Angeles, onde fará a sua estreia na competição na segunda-feira, dia 24, contra a Costa Rica, no SoFi Stadium, às 22h (horário de Brasília).
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4MOBILIDADE
Alagoas adere a novas regras da CNH e elimina exigência de autoescola
-
5TECNOLOGIA MILITAR
Drone interceptador Allag-E é apresentado nos Emirados Árabes Unidos