Esportes
'Ideias para máscaras?': Mbappé brinca com o nariz lesionado na vitória sobre a Áustria
Craque francês sofreu uma contusão no após choque com jogador da seleção austríaca. Jornal francês informou que o atacante teve uma fratura no local
Após a vitória de 1 a 0 da França sobre a Áustria, nesta segunda-feira, onde Mbappé acabou substituído por lesão no nariz, o craque brincou sobre o atual estado do local. Em meio as especulações da sua atual condição, o atacante foi até as redes sociais e perguntou se havia alguma ideia de máscaras para que ele possa utilizar.
O momento da lesão aconteceu já nos momentos finais da partida. Ao tentar cabecear a bola, Mbappé acabou chocando a cara com o ombro do adversário. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, a Federação Francesa confirmou que o atacante quebrou o nariz. Ele será submetido a uma cirurgia em Düsseldorf, mesmo local da estreia da equipe de Dechamps na Eurocopa.
Apesar de não ter sido eleito o destaque da partida, já que o prêmio foi dado a Kanté, o camisa 10 teve papel fundamental para os primeiros três pontos da Franca na competição. Foi ele quem realizou a jogada do único gol, antes de sair de campo com o nariz torto e a camisa ensanguentada.
Ainda na dúvida se terá o seu grande craque à disposição, a França terá o seu primeiro grande desafio na Eurocopa. Os últimos do velho continente a levar a Copa do Mundo, em 2018, vão enfrentar a Holanda. A partida será na próxima sexta-feira, às 16h, em Leipzing. Com as duas seleções já com três pontos, uma vitória aproximaria uma delas da classificação às oitavas de final.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
2TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4MOBILIDADE
Alagoas adere a novas regras da CNH e elimina exigência de autoescola
-
5ECONOMIA
Quando houver alguma divergência entre membros do Copom, ela será destacada, diz Galípolo