Esportes
Confirmada em Paris, Brittney Grinner será mãe pouco antes das Olimpíadas: sua mulher está grávida do primeiro filho do casal
Americana é considerada a primeira jogadora de basquete a se assumir publicamente homossexual e ficou presa por dez meses na Rússia
Recém-convocada às Olimpíadas, a jogadora de basquete da seleção americana Brittney Grinner vive contagem regressiva para outro acontecimento na sua vida: o nascimento do primeiro filho com a esposa Cherelle. Elas se casaram em junho de 2019 e compartilharam a gravidez do casal, em abril deste ano, nas redes sociais, quando faltavam apenas três meses para a chegada do bebê.
Brittney postou, nesta semana, fotos de ensaio da gravidez de Cherelle, que tem previsão de dar à luz em julho, sendo que os Jogos Olímpicos começam no dia 26 desse mês. A pivô tem 33 anos e participará do torneio pela terceira vez na carreira.
Quando anunciaram publicamente a gestação, Cherelle celebrou o momento: “não posso acreditar que estamos a menos de três meses de conhecer nosso ser humano favorito”. Ela também antecipou o tempo de espera para o nascimento com as hashtags "BabyGrinerComingSoon" (Bebê Griner chegando daqui a pouco) e "July2024" (Julho de 2024).
Brittney é considerada a primeira jogadora de basquete a se assumir publicamente homossexual. Em 2022, ela ficou presa por dez meses na Rússia após ser pega com óleo de cannabis em um cigarro eletrônico.
Dentro de quadra, ela é bicampeã olímpica e mundial pela seleção americana, além de um título da WNBA, liga americana de basquete feminino, com o Phoenix Mercury, seu atual time.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
5MOBILIDADE
Alagoas adere a novas regras da CNH e elimina exigência de autoescola