Esportes
Mbappé assina contrato com o Real Madrid e deve ser anunciado nos próximos dias, diz jornalista
Craque francês chega ao clube espanhol para formar ataque com Vini Jr, Bellingham e Rodrygo
Após encerrar 2023/2024 com o título da Champions League, o Real Madrid já está de olho na próxima temporada. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, Mbappé já assinou todos os documentos necessários para ser o novo jogador do time espanhol. Ainda segundo o jornalista, Mbappé deve ser anunciado oficialmente como reforço do Madrid nos próximos dias.
O Real Madrid sempre foi o sonho de Kylian Mbappé. Na última temporada, a transferência entre PSG e o clube espanhol quase aconteceu, mas naquele momento, o craque francês acabou ficando no Paris e atuando mais uma temporada. No mês de maio, o jogador anunciou oficialmente que deixaria o PSG ao final de seu contrato, neste meio do ano, e ficaria livre no mercado.
Sem contrato com o PSG, Mbappé chegará sem custos de transferência ao Real Madrid. Obviamente, o clube espanhol pagará luvas ao jogador para assinar com o clube, mas longe do valor que o clube se dispôs a pagar em janelas anteriores, quando o atacante ainda tinha vínculo com o time parisiense.
Mbappé se depediu do PSG com o título da Copa da França, na última semana, e encerrou um ciclo vitorioso na equipe, mas apenas com conquistas 'caseiras', sem ter conseguido levantar um troféu a nível europeu. Agora, no Real Madrid, o atacante terá a possibilidade de integrar um elenco que acabou de conquistar o 15º título da Champions League do clube.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
4OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
5TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico