Esportes
Vini Jr jogará a final da Champions após ter febre por dois dias, diz jornal espanhol
Brasileiro teria passado por problemas de saúde durante a semana
Poucos minutos antes do início da partida decisiva da Uefa Champions League, o jornal espanhol 'Relevo' publicou que Vini Jr, craque do Real Madrid e da seleção brasileira, teve febre por dois dias durante a semana e que jogará a final contra o Borussia Dortmund depois de ter sido medicado.
Ainda segundo o portal, Vini foi acometido por uma febre durante quinta e sexta-feira, e que houve uma preocupação ao seu redor para saber em que condições ele poderia jogar a partida. No entanto, Vini fez tudo da sua parte e os medicamentos surtiram efeito. Segundo a 'TNT Sports', o caso não era de febre, e sim de uma virose.
Na sexta-feira, o brasileiro participou normalmente do treinamento do Real Madrid em Wembley, atuando em todo tempo da atividade em Londres. Já neste sábado, segundo o 'Relevo', o atacante acordou muito bem disposto, recuperado e entrará em campo sem maiores problemas. O Real Madrid, inclusive, já divulgou a sua escalação para a decisão com o brasileiro confirmado no time titular.
Borussia Dortmund e Real Madrid fazem a grande final da Champions League neste sábado, no Estádio de Wembley, em Londres, a partir das 16h (horário de Brasília). O time alemão busca o segundo título da Liga dos Campeões, enquanto a equipe espanhol almeja o 15º título da competição.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
4OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
5TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico