Esportes
Confira resultados dos jogos de futebol dessa terça
Vamos começar com a Copa do Brasil. O Bragantino se classificou para as oitavas de final ao venceu o Sousa, da Paraíba, por 3 a 0.


Vasco e Fortaleza empataram no tempo normal em 3 a 3. Na decisão por pênaltis, melhor para o cruzmaltino que venceu e passou de fase.
Nesta quarta-feira (22), conheceremos mais seis classificados. Atlético Goianiense e Brusque jogam em Goiânia. O Dragão tem a vantagem do empate.
O Fluminense recebe o Sampaio Correa no Maracanã, podendo perder por até um gol de diferença, já que venceu o jogo ida por 2 a 0.
Em Salvador, o Vitória precisa reverter o placar para cima do Botafogo. O Glorioso fez 1 a 0 no Rio de Janeiro. Na capital paulistana, o Corinthians recebe o América de Natal com a vantagem por ter vencido a primeira partida por 2 a 1.
O Atlético Mineiro leva boa vantagem para Recife, onde enfrenta o Sport. O Galo bateu o Leão, em Belo Horizonte, por 2 a 0.
O Amazonas recebe o Flamengo na Arena da Amazônia, em Manaus, a partir das 21h30, com total cobertura da Rádio Nacional.
Para fechar o vôlei, o Brasil estreou com derrota na Liga das Nações Masculina. A seleção comandada por Bernardinho perdeu para Cuba por 3 sets a 1.
O Brasil volta ao Maracanãzinho na quinta-feira, para enfrentar a Argentina.
Esportes Brasília 22/05/2024 - 08:01 Bruno Mendes - repórter da Rádio Nacional Copa do Brasil Liga das Nações vôlei quarta-feira, 22 Maio, 2024 - 08:01 70:00
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
4DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento
-
5CIÊNCIA E TERRA
Núcleo interno da Terra pode ter estrutura em camadas semelhante à de uma cebola, aponta estudo