Esportes
CSE encerra treinamentos em Palmeira nesta quinta; Juazeirense terá desfalque contra o tricolor
Após o empate por 1 a 1 contra o ASA, em Palmeira dos Índios, o CSE se prepara para disputar seu segundo desafio fora de casa pela Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo válido pela 4ª rodada acontecerá no sábado, 18, às 16h, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA). Para esse jogo contra a Juazeirense, o tricolor palmeirense não contará com o zagueiro Caio (que está suspenso) e o volante Claudevan (em transição).
Nesta quarta-feira, o elenco tricolorido treinou pela manhã no estádio Juca Sampaio. Nesta quinta-feira, as atividades serão concluídas em Palmeira dos Índios, com mais um treinamento no período da manhã. Em seguida, a delegação viaja até Petrolina (PE)-onde ficará hospedada- e fará o último treino na manhã desta sexta feira, no estádio Paulo Coelho.
Juazeirense
A Juazeirense tem o comando do técnico Evandro Guimarães- que teve uma rápida passagem pelo CSE em 2021. A equipe baiana está na mesma situação do CSE, ou seja, ainda busca sua primeira vitória na competição. Na 3ª rodada perdeu para o Jacuipense por 2 a 1, jogando em Salvador, no estádio Pituaçu.
O técnico Evandro Guimarães lamentou os erros cometidos pela equipe, notadamente na sua transição defensiva. O lateral esquerdo Daniel- que foi expulso contra o Jacuipense- será desfalque para esse duelo frente o CSE.
Time base: João Guilherme; Edson, Ramón, Zé Romário e Wendel (Talys); Bino, Romarinho e Patrik; Bruno Matos, Ian Augusto e Pedro Henrique.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
3TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
4DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento
-
5CIÊNCIA E TERRA
Núcleo interno da Terra pode ter estrutura em camadas semelhante à de uma cebola, aponta estudo