Esportes
CBF anuncia naming rights do Brasileirão, agora de casa de apostas
Betano assume a posição e fala em ativações e visibilidade
O Brasileirão tem um novo nome. A casa de apostas Betano adquiriu os naming rights e desde já passa a fazer parte do título da competição, o Brasileirão Betano. A parceria foi anunciada em evento na sede da CBF nesta sexta-feira.
O evento, que contou com presença e falas de Thomas Mayevski (head de patrocínios da Betano), Guilherme Figueiredo (country manager da Betano) e Lênin Franco (diretor de marketing da CBF), teve também o anúncio da nova logomarca da casa, mais minimalista.
Além da visibilidade, nas placas de publicidade, a empresa anunciou a continuidade e novas ativações digitais do campeonato: troféus de craques de partida, mês e campeonato; gol da rodada e odds oficiais do Brasileirão. Ativações também devem acontecer nos estádios do campeonato.
Com a presença dos ex-jogadores Preto Casagrande e Leandro Ávila, também foi anunciado no evento que a partida entre Vitória e Palmeiras faz parte da iniciativa Duelo de Campeões, uma ideia da CBF de fazer os campeões de Séries A e B se enfrentarem na abertura de cada campeonato.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados