Esportes

CBF anuncia naming rights do Brasileirão, agora de casa de apostas

Betano assume a posição e fala em ativações e visibilidade

Agência O Globo - EXTRA 12/04/2024
CBF anuncia naming rights do Brasileirão, agora de casa de apostas
CBF - Foto: Lucas Figueiredo/CBF/Direitos Reservados Fonte: Agência Brasil

O Brasileirão tem um novo nome. A casa de apostas Betano adquiriu os naming rights e desde já passa a fazer parte do título da competição, o Brasileirão Betano. A parceria foi anunciada em evento na sede da CBF nesta sexta-feira.

O evento, que contou com presença e falas de Thomas Mayevski (head de patrocínios da Betano), Guilherme Figueiredo (country manager da Betano) e Lênin Franco (diretor de marketing da CBF), teve também o anúncio da nova logomarca da casa, mais minimalista.

Além da visibilidade, nas placas de publicidade, a empresa anunciou a continuidade e novas ativações digitais do campeonato: troféus de craques de partida, mês e campeonato; gol da rodada e odds oficiais do Brasileirão. Ativações também devem acontecer nos estádios do campeonato.

Com a presença dos ex-jogadores Preto Casagrande e Leandro Ávila, também foi anunciado no evento que a partida entre Vitória e Palmeiras faz parte da iniciativa Duelo de Campeões, uma ideia da CBF de fazer os campeões de Séries A e B se enfrentarem na abertura de cada campeonato.