Esportes
Cano e Ganso voltam a treinar e devem retornar para o jogo contra o Colo-Colo; Renato Augusto inicia tratamento
Jogadores participaram normalmente da atividade desta sexta-feira
Desfalques no empate fora de casa com o Alianza Lima, na estreia da Libertadores, Germán Cano e Paulo Henrique Ganso participaram do treinamento desta sexta-feira, no CT Carlos Castilho, e devem retornar para o time titular do Fluminense para a partida da segunda rodada, contra o Colo-Colo, no Maracanã, na próxima terça-feira, dia 9.
O atacante argentino, atual Rei da América, sofreu um entorse no joelho direito antes do jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca e virou desfalque desde então. O camisa 14 chegou a fazer uma preparação especial para estar presente na estreia contra o Alianza Lima, mas a comissão técnica e o departamento médico do Fluminense optaram por preservá-lo para o duelo contra o Colo-Colo.
Ganso, que sentiu dores na panturrilha ainda no jogo de ida da semifinal, também foi desfalque no jogo de volta e sequer viajou para o Peru para enfrentar o Alianza Lima. Assim como o atacante, o camisa 10 viveu a expectativa de se recuperar para a estreia, mas também foi preservado.
Renato Augusto, que foi titular contra o Alianza Lima no lugar de Ganso, deixou o gramado lesionado ainda primeiro tempo da partida e precisou ser substituído por Lima. Em avaliação feita pelo departamento médico do clube, Renato sente dores na panturrilha esquerda e já iniciou o tratamento no CT.
Apesar dos possíveis retornos de Cano e de Ganso, o Fluminense já sabe que terá, pelo menos, dois desfalques certos para o duelo com o Colo-Colo. Diogo Barbosa e John Kennedy cumprem o último jogo de suspensão por conta da expulsão na decisão da Recopa Sul-Americana, contra a LDU, no Maracanã.
Após o empate fora de casa na estreia, o Fluminense receberá o Colo-Colo, no Maracanã, na próxima terça-feira, dia 9 de abril, às 21h (de Brasília), em jogo válido pela segunda rodada do Grupo A da Libertadores. O time chileno é o líder do grupo com três pontos, já que venceu o Cerro Porteño, do Paraguai, na primeira rodada.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados