Esportes

Dez meses depois de acidente quase fatal, goleiro do PSG anuncia que será pai

Sergio Rico utilizou suas redes sociais para anunciar que sua esposa está grávida

Agência O Globo - GLOBO 31/03/2024
Dez meses depois de acidente quase fatal, goleiro do PSG anuncia que será pai
Dez meses depois de acidente quase fatal, goleiro do PSG anuncia que será pai - Foto: Reprodução/TWITTER

Pouco menos de um ano após sofrer um acidente de cavalo que o deixou entre a vida e a morte, Sergio Rico, goleiro do PSG, recebeu uma das melhores notícias da sua vida. Ao lado de Alba Silva, sua esposa, Sergio anunciou que será papai em breve.

O goleiro sofreu um grave acidente de cavalo em maio de 2023, quando estava cavalgando e foi atingido por um outro cavalo em fuga. O jogador caiu, sofreu um aneurisma cerebral e teve seu estado de saúde considerado grave. Rico foi levado para Hospital Universitário Virgen del Rocio, em Sevilha, onde ficou cinco semanas na UTI e três meses internado na enfermaria.

Neste domingo, pouco mais de cinco meses depois de receber alta, Sergio Rico, e sua esposa Alba Silva, anunciaram que estão esperando um bebê para os próximos meses.

- Como um raio de luz após a tempestade, assim que você chega em nossas vidas, bebê. Ainda não te conhecemos, mas já te amamos - postou o casal.

Sergio Rico segue treinando em recuperação de condicionamento físico e espera o sinal positivo da equipe médica do PSG para se juntar ao elenco profissional.