Esportes
Espanha x Brasil: onde assistir, horário e possíveis escalações do amistoso
Seleções se enfrentam em amistoso internacional nesta terça-feira em Madrid
Depois de 11 anos, Espanha e Brasil voltam a se enfrentar. Nesta terça-feira, espanhóis e brasileiros entram em campo no Santiago Bernabéu, às 17h30 (de Brasília), para um amistoso internacional de preparação para a disputa da Eurocopa e da Copa América, respectivamente.
O último confronto entre as seleções aconteceu na final da Copa das Confederações de 2013. Naquela oportunidade, a Espanha chegou como grande favorita por ser a atual campeã da Eurocopa e da Copa do Mundo, enquanto o Brasil buscava afirmação no último teste antes do Mundial. Com dois gols de Fred e um de Neymar, a seleção brasileira venceu por 3 a 0 e conquistou o título no Maracanã.
Para o duelo desta terça-feira, Brasil e Espanha chegam em momentos diferentes. No último sábado, a seleção brasileira venceu a Inglaterra, em Wembley, por 1 a 0, enquanto a Espanha foi derrotada pela Colômbia, em Londres, também por 1 a 0.
FICHA TÉCNICA
Data e horário: 26 de março de 2024, às 17h30 (de Brasília) Local: Santiago Bernabéu, Madrid (ESP) Árbitro: António Nobre (POR) Assistentes: Bruno Jesus (POR) e Luciano Maia (POR) Quarto árbitro: Gustavo Correia (POR) VAR: Não teremos VAR.
Onde assistir: Globo, Sportv e Globoplay
BRASIL Bento; Danilo, Fabrício Bruno, Beraldo e Wendell; Bruno Guimarães, João Gomes e Lucas Paquetá; Vini Jr, Rodrygo e Raphinha. Técnico: Dorival Jr
ESPANHA Unai Simón; Carvajal, Le Normand, Laporte e Grimaldo; Rodri, Fabián Ruiz e Dani Olmo; Lamine Yamal, Morata e Nico Williams. Técnico: Luis de la Fuentes
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
5DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil