Esportes
'Vilão' do Internacional, Robert Renan já decidiu uma Supercopa da Rússia com pênalti de cavadinha; relembre
Defensor foi o último jogador a cobrar pelo time gaúcho e desperdiçou a sua cobrança
O zagueiro Robert Renan foi o responsável direto pela eliminação do Internacional na semifinal do Campeonato Gaúcho, após desperdiçar uma cobrança de cavadinha na disputa de pênaltis. Contudo, a batida não é uma novidade na carreira do defensor de 20 anos, que já decidiu uma Supercopa da Rússia batendo a penalidade da mesma forma.
Em julho do ano passado, assim Robert Renan foi vendido do Corinthians para o Zenit, o clube russo se sagrou campeão da Supercopa da Rússia, em uma final contra o rival CSKA, definida nos pênaltis. O defensor, que na época tinha 19 anos, foi o responsável por bater a cobrança derradeira e converteu em grande estilo: de cavadinha.
Ontem, Robert Renan decidiu refazer a cobrança, mas desta vez não teve o mesmo sucesso. O defensor entrou 20 segundos antes do apito final, foi o sétimo a cobrar a penalidade, mas parou no goleiro Gabriel, do Juventude.
A cobrança, fraca, deu tempo do goleiro parar o pulo no meio, voltar e conseguir segurar firme o chute do defensor. Imediatamente depois do erro, Robert Renan desabou no gramado do Beira-Rio e caiu no choro com a camisa no rosto.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
5DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil