Esportes
'Ela não dorme e toma remédios', diz prima de vítima em julgamento de Daniel Alves
Prima da vítima foi uma das primeiras pessoas a serem ouvidas no Tribunal de Barcelona
Durante o primeiro dia de julgamento, a prima da vítima, que estava na boate Sutton, no dia 30 de dezembro de 2022, foi ouvida pela juíza Isabel Delgado Pérez, no Tribunal de Barcelona. No depoimento realizado nesta segunda-feira, ela diz que a jovem sofreu muito após o ocorrido, não consegue dormir direito e está tomando remédios antidepressivos.
— Quando ela saiu (do banheiro), estava com a cara feia. Então perguntei se ela estava bem? Ela só disse "vamos!". Fomos embora. Ela disse que ele (Daniel Alves) fez muito mal a ela, que tinha ejaculado dentro dela... Minha prima não dorme, toma remédio, tem tomado antidepressivos, não trabalha, apenas sai de casa quando queremos e insistimos muito. Choramos dia sim, dia não — disse a prima da vítima em depoimento.
A prima foi uma das primeiras pessoas a serem ouvidas no julgamento que começou hoje e vai durar três dias, ou seja, até quarta-feira. Além dela, a vítima também já prestou o seu depoimento, mas para proteger sua identidade, sua audiência foi totalmente confidencial, sem a presença da imprensa e qualquer gravação de áudio ou vídeo.
As outras 22 testemunhas falarão amanhã, terça-feira, e a última sessão, em 7 de fevereiro, será dedicada a trâmites periciais, entrega de um relatório e conclusões. O Ministério Público espanhol pede nove anos de prisão ao jogador, já a defesa da vítima queria uma sentença maior, de 12 anos de prisão.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
4DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento
-
5CIÊNCIA E TERRA
Núcleo interno da Terra pode ter estrutura em camadas semelhante à de uma cebola, aponta estudo