Esportes
Embaixada japonesa garante que Taylor Swift chegará a tempo de assistir namorado no Super Bowl
Kansas City Chiefs, de Travis Kelce, enfrenta o San Francisco 49ers no próximo dia 11
A megastar Taylor Swift, a fã mais famosa do Kansas City Chiefs, poderá ver seu namorado Travis Kelce jogar no Super Bowl, mesmo tendo um show em Tóquio na noite anterior, disse a embaixada japonesa nos Estados Unidos nesta sexta-feira. Os fãs da diva pop especulam há dias sobre como Swift poderia fazer tudo no próximo fim de semana: se apresentar em Tóquio como parte de sua "Eras Tour", que quebrou recordes, e horas depois apoiar o tight end Kelce, do Chiefs, que enfrenta o San Francisco 49ers em Las Vegas.
Sem Taylor Swift, Ariana Grande e Drake: entenda a crise que levou a Universal Music a deixar o TikTok
Leia também: Taylor Swift entra na mira da ultradireita americana, que alega complô para reeleição de Joe Biden
Mas a embaixada japonesa em Washington tomou medidas fortes para tranquilizar a opinião pública, em uma publicação que brinca com os nomes dos álbuns de Swift e revela que os seus funcionários são fãs da cantora.
“Apesar do voo de 12 horas e da diferença horária de 17 horas, a Embaixada pode dizer com segurança que se ela partir de Tóquio à noite após o seu concerto, ele deverá chegar confortavelmente a Las Vegas”, afirma a embaixada diplomática em sua conta no X (antigo Twitter). “Queríamos confirmar que todos os interessados podem ser ‘Fearless’ sabendo que esta talentosa artista pode surpreender o público japonês e vir a Las Vegas apoiar os Chiefs quando estes entrarem em campo vestidos de ‘Red’”, acrescenta, citando outras obras do artista.
A publicação foi recebida com entusiasmo e perplexidade pelos usuários das redes sociais.
“Em algum lugar da embaixada do Japão nos Estados Unidos, há um ‘swiftie’ [como são conhecidos os seguidores do cantor] trabalhando na área de comunicação e que teve o melhor dia de escritório de sua vida”, comentou um deles.
A presença de Swift aumentará o interesse pelo Super Bowl, cuja edição LVIII será realizada no dia 11 de fevereiro, embora por si só já seja um dos maiores eventos anuais do calendário americano. Este ano a cantora bateu recordes do setor com sua turnê, que está estimada em arrecadar quase US$ 2 bilhões, além de um filme sobre essa caravana musical.
Além disso, no domingo, ela pode se tornar a artista com mais prêmios de “Álbum do Ano” na história do Grammy. Em meio ao seu romance com Kelce, ela também acompanhou vários jogos da NFL, trazendo uma nova onda de fãs para o esporte mais popular da América.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
4TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
5DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento