Esportes
Marcos Braz pede que novo vídeo da briga com torcedor do Flamengo seja mostrado junto com os áudios
Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz se pronunciou pela primeira vez após as novas imagens obtidas pela Globonews sobre a sua briga com um torcedor, em setembro do ano passado. Ao desembarcar no aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro, o dirigente do clube carioca, em resposta ao Paparazzo Rubro-Negro, alegou que seu advogado pediu na Justiça que o vídeo seja mostrado junto com os áudios.
As imagens inéditas trazem uma nova visão sobre a briga do vereador e vice de futebol do Flamengo Marcos Braz com um torcedor, em setembro, num shopping no Rio. Por elas, é possível ver o político partindo para cima de Leandro Campos com o qual tinha discutido numa joalheria e o acertando com chutes e tapa.
Os novos fatos derrubam a versão apresentada por Marcos Braz em entrevista dada após o episódio. O dirigente alegara que havia perdido a cabeça após ser ameaçado de morte na frente de sua filha. No entanto, as imagens mostram que a menina não estava presente no momento em Leandro se aproximou.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
4OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
5TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico