Esportes
ASA registra BO na polícia contra agressão sofrida pelo volante Allef, no jogo contra o CSE
A diretoria do ASA postou uma nota, nesta sexta-feira, 25, repudiando a ação de um torcedor do CSE, que, no intervalo do jogo desta quinta-feira, jogou uma lata que atingiu, no rosto, o volante Allef.
Eis a íntegra da nota:
A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) repudia, veementemente, a agressão sofrida pelo volante Allef, durante intervalo da partida contra o CSE, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, na última quinta-feira, 25.
O clube lamenta também que este bandido travestido de torcedor possa ter entrado numa praça esportiva com este tipo de arma, o que mancha definitivamente o espetáculo. Nada justifica a agressão covarde com o nosso atleta.
O ASA está dando total suporte ao Allef, inclusive acompanhando-o a delegacia, onde foi realizado um Boletim de Ocorrência contra o agressor.
Infelizmente cenas como essas não podem ser toleradas. Por isso pedimos também o cumprimento legal à Federação Alagoana de Futebol, para que, num futuro próximo, outros jogadores e outros clubes não passem por isso também.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
5DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento