Esportes
Coruripe encerra preparação para estreia no Campeonato Alagoano
Técnico Roberto de Jesus tem vários problemas de ordem médica no elenco
Na véspera da estreia do Hulk Praiano no Campeonato Alagoano 2024, o técnico Roberto de Jesus fez os último trabalhos antes do jogo contra o CSA. O jogo acontece neste domingo às 17h, no estádio Rei Pelé, em Maceió.
Tendo participado da semifinal do Estadual do ano passado, o Coruripe está focado em fazer mais uma boa campanha, inicialmente focando na permanência.
De de acordo com o presidente Franciney Joaquim até sonhar com o título e vagas em competições nacionais em 2025 estão nas pretensões de todos.
“O Coruripe, sob nossa gestão, tem sempre realizado boas campanhas no Estadual e na Copa Alagoas e este ano não faremos diferente. Contratamos um bom profissional para comandar o time junto aos demais componentes da comissão técnica, também contratamos um elenco jovem e qualificado e vamos buscar nossos objetivos nas duas competições,” disse o presidente.
Nos últimos treinamentos antes da partida, na tarde de sexta-feira 19, e na manhã deste sábado 20, o técnico Roberto de Jesus focou no posicionamento dos três setores, nas jogadas de criação e finalização e nas bolas paradas. Também houve um animado recreativo após as atividades, em seguida o elenco iniciou a concentração na Casa do Hulk, na parte alta da cidade de Coruripe.
Baixas
Em relação ao último amistoso contra o Cruzeiro de Arapiraca quando empatou sem abertura de contagem, e com muitos problemas de ordem médica, o time do Coruripe deve ter uma série de mudanças. Dos nove jogadores que iniciaram a semana no DM quatro passaram por exames e estão vetados, são eles, o volante Jorginho, os meias Víctor Ruas e Rafael e o atacante Dudé.
Viagem
A delegação do Hulk deverá deixar a cidade de Coruripe com destino a Maceió por volta do meio-dia do domingo 21. O técnico Roberto de Jesus já tem o time definido, mas só divulga a escalação no estádio Rei Pelé, no horário regulamentar.
Mais lidas
-
1MOBILIDADE
Prefeitura inicia obras de R$ 46,9 milhões para ampliar ponte e criar terceira faixa na Ayrton Senna, na Barra da Tijuca
-
2ESTADO DE SAÚDE
Chiara Ferragni passa mal por causa de altitude durante viagem ao Peru
-
3ESPORTE
Palmeiras domina ranking de vendas mais caras do Brasil com cinco entre as 12 maiores
-
4DEFESA
Chefe da Marinha britânica reconhece o poderio da frota submarina da Rússia
-
5CONCURSO
RJ terá concurso para Secretaria de Planejamento e Gestão com 60 vagas de nível superior