Esportes
Jogador da NBA perde jogo depois de ficar preso em casa por conta da neve
Clube de Deandre Ayton, o Portland Trail Blazers chegou a mandar pessoas para o imóvel do atleta para tentar remover a neve que o impedia de deixar o local
Portland é mais uma das muitas cidades americanas que estão tomadas pela neve, que cai durante o severo inverno que vem atingindo o Hemisfério Norte. Por conta das condições climáticas, o pivô Deandre Ayton acabou ficando preso dentro de sua própria casa e não conseguiu deixar o local para atuar pelos Blazers na partida do time na noite desta quarta-feira.
Segundo o jornalista Casey Holdahl, o time do Oregon chegou a mandar alguns de seus funcionários até o imóvel do jogador na tentativa de ajudá-lo a deixar o local e ir a tempo de disputar a partida. No entanto, o plano foi em vão.
Sem o pivô baamiano, coube a Jerami Grant liderar o Portland, com 30 pontos e 8 rebotes, sendo decisivo na partida equilibrada contra o Brooklyn Nets, decidida nos minutos finais.
O time de Nova York contou com noite inspirada do trio Mikal Bridges, Spencer Dinwiddie e Nic Claxton, esse último marcando um duplo-duplo (12 pontos e 12 rebotes), mas não foi o suficiente para superar o adversário, que fechou o placar com uma cesta de Anfernee Simons no último lance: 105 a 103.
Com a vitoria, o time de Portland quebrou uma série de cinco derrotas seguidas, mas segue na vice lanterna da Conferência Oeste (11 vitórias e 29 derrotas), à frente apenas dos Rockets. Já os Nets seguem em 10º no Oeste (16-24), por enquanto levando a última vaga para o play-in.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
2TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4MOBILIDADE
Alagoas adere a novas regras da CNH e elimina exigência de autoescola
-
5ECONOMIA
Quando houver alguma divergência entre membros do Copom, ela será destacada, diz Galípolo