Esportes
Machucado, Haaland comemora virada do Manchester City bebendo uma dose de leite
Atacante, que não entra em campo desde dezembro, celebrou bastante a vitória nas redes
Mesmo longe do St. James' Park, o atacante Erling Haaland, machucado desde o dia 06 de dezembro, foi um dos que mais comemorou a virada emocionante do Manchester City sobre o Newcastle, pela Premier League. O norueguês, inclusive, viralizou nas redes sociais após publicar que iria celebrar o triunfo com uma dose de.... leite.
Haaland postou uma sequência de três fotos comemorando a vitória de sua equipe, mas a imagem mais curiosa e engraçada foi a última. O atacante disse que “precisava de uma dose depois disso (da emocionante virada)”, só que ao invés de ser com uma bebida alcoólica, ele bebeu uma dose de leite.
Além da dose de leite, Haaland também exaltou o meio-campista Kevin de Bruyne, autor de um gol e uma assistência na partida, com um emoji de coroa e foi visto deitado no sofá gritando com a vitória. Por fim, ele também prestou homenagem ao seu compatriota Bobb, autor do gol da vitória, compartilhando a bandeira da noruega.
Na véspera da vitória do Manchester City, Pep Guardiola confirmou que Haaland continuará afastado dos gramados ainda por tempo indeterminado. Com o jogo de ontem, o artilheiro da equipe completou nove jogos seguidos nesta temporada em que não pôde participar devido a lesão — incluíndo a final do Mundial de Clubes contra o Fluminense.
A vitória foi importante para manter a sequência do Manchester City de nove jogos de invencibilidade. Agora, o time de Pep Guardiola assumiu a vice-liderança da Premier League, com 43 pontos, dois a menos que o líder Liverpool.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
2TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4MOBILIDADE
Alagoas adere a novas regras da CNH e elimina exigência de autoescola
-
5ECONOMIA
Quando houver alguma divergência entre membros do Copom, ela será destacada, diz Galípolo