Esportes
Em jogo de R$ 2 milhões, ASA e Altos se enfrentam neste domingo pela Pré-Copa do Nordeste
A equipe do Altos tem mais um jogo decisivo e eliminatório no próximo domingo, 14, pela pré Copa do Nordeste. O time recebe o Asa de Arapiraca-AL, às 19h, no Lindolfo Monteiro, em Teresina. O time que se classificar coloca nos cofres R$ 2 milhões de reais.
“Mais concentração porque no primeiro tempo (contra o Santa) ficou claro que nosso time ficou nervoso. Temos que ter mais concentração para entrar no jogo com mais equilíbrio emocional, pois nervoso você não consegue jogar. Nesse segundo jogo, jogo que define a classificação sim ou não para a fase de grupos eu tenho certeza que a equipe vai entrar diferente, com mais tranquilidade e confiança”, explicou Flávio Araújo, técnico do Altos-PI.
A situação deplorável do estádio que será palco para os jogos não só da pré-copa, mas também do Piauiense tem sido alvo de críticas.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
2TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4MOBILIDADE
Alagoas adere a novas regras da CNH e elimina exigência de autoescola
-
5TECNOLOGIA MILITAR
Drone interceptador Allag-E é apresentado nos Emirados Árabes Unidos