Esportes
Cleiton Xavier, ex-CRB, é preso no Sertão, por dívida de mais de R$ 31 mil com pensão alimentícia
Foi preso, nesta terça-feira, 09, o ex-jogador de futebol Cleiton Xavier, acusado de não cumprir com uma dívida de pensão alimentícia. O ex-atleta, revelado pelo CSA e com passagens por Palmeiras e CRB, foi detido em casa, na cidade de Santana do Ipanema, no Sertão do Estado.
De acordo com a Polícia Civil, a prisão ocorreu em cumprimento de um mandato expedido pela 27ª Vara Cível de Maceió. Cleiton Xavier deve um valor de R$ 31.600,00 em pensão alimentícia do filho menor de idade.
Ainda segundo os policiais, ele ficará detido no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São José da Tapera.
A prisão foi concluída pela equipe de policiais da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, que tem à frente a delegada Daniella Andrade.
Cleiton Xavier começou a carreira de jogador nas categorias de base do CSA, sendo transferido para o Internacional, de Porto Alegre, onde atuou por três temporadas (de 2002 a 2004). O ex-jogador ainda tem passagens por clubes como Sport, Brasiliense, Gama, Figueirense, até ser transferido para o Palmeiras, onde ficou de 2009 a 2010, antes de se transferir para o futebol ucraniano, onde defendeu as cores do Metalist por quatro temporadas.
Cleiton voltou a vestir a camisa do Palmeiras após sua passagem pelo futebol europeu, e defendeu a equipe alviverde nos anos de 2015 e 2016, antes de ser negociado com o Vitória, de Salvador, clube que defendeu por uma temporada e meia.
O último clube de Cleiton Xavier foi o CRB, quando vestiu as cores do Galo da Pajuçara por empréstimo, cedido pelo Vitória, no ano de 2018, tendo atuado jogado em quatro jogos pela equipe alvirrubra.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4MOBILIDADE
Alagoas adere a novas regras da CNH e elimina exigência de autoescola
-
5TECNOLOGIA MILITAR
Drone interceptador Allag-E é apresentado nos Emirados Árabes Unidos