Esportes

Presidente do PSG revela que tem 'acordo de cavalheiros' com Mbappé, que está perto do fim de contrato

Craque de 25 anos tem vínculo com os parisienses até junho deste ano

Agência O Globo - EXTRA 09/01/2024
Presidente do PSG revela que tem 'acordo de cavalheiros' com Mbappé, que está perto do fim de contrato

O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, contou que tem um acordo com o atacante Kylian Mbappé, e deu a entender que não teme perder o jogador. O craque de 25 anos possui contrato com a equipe parisiense até o final de junho, e já pode até assinar um pré-contrato para sair de graça no meio do ano, mas o empresário catari se mostra tranquilo em relação à sua permanência.

— Kylian é um grande homem, um grande jogador, mas também uma grande pessoa. Como disse após a Supercopa (da França), ele tem um acordo comigo. Fica entre nós, não quero revelar o que há neste acordo — disse Al-Khelaifi à rádio francesa RMC, nesta terça-feira.

— Não quero falar de dinheiro e dizer quanto vale. Temos um "acordo de cavalheiros", não é uma questão de dinheiro. É mais do que um acordo assinado. Falam muito do Kylian, temos que deixá-lo em paz — completou o presidente do clube.

Em várias das últimas janelas de transferência do futebol, Mbappé teve seu nome ligado ao Real Madrid, o que não muda desta vez. Porém, além de ter a chance de ir para o time espanhol, a mídia europeia também noticia que clubes como o Liverpool podem apresentar uma proposta pelo astro.

Em 2022, ele optou por renovar seu contrato com o PSG e renovar por dois anos, com opção de extensão por mais um. No entanto, o atacante não quis ativar essa cláusula e deverá acertar um novo acordo nos próximos meses, seja em Paris ou outro lugar. Enquanto isso, Al-Khelaifi segue com o discurso confiante pela permanência do camisa 7, mais uma vez.