Esportes
Vanderlei Luxemburgo parabeniza estrutura do Centro de Treinamentos do ASA
Nesta quarta-feira (27), a diretoria, comissão técnica e atletas da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) recepcionaram o técnico Vanderlei Luxemburgo, no Centro de Treinamentos Noel Alves.
O CT do Gigante dispõe de hotel, vestiário, dois campos, clínica, sala da comissão, academia, piscina, cozinha, refeitório, além das futuras salas da supervisão e análise de desempenho.
Os apartamentos do hotel são identificados pelas marcas de alguns apoiadores e um deles é o professor Luxemburgo. O presidente Rogério Siqueira enfatizou a parceria com Vanderlei.
“Hoje foi um dia muito especial, apresentamos toda a nossa estrutura ao Luxemburgo e eternizamos seu nome em nosso CT. É uma forma de gratidão a ele que foi um dos idealizadores deste projeto e sempre está contribuindo para o fortalecimento do Alvinegro”, declarou Rogério.
Os diretores Celso Marcos, Gilmar Barbosa, Cleydson Lima e conselheiro Weyne Gabriel também participaram do encontro.
Vanderlei Luxemburgo destacou a importância do Centro de Treinamentos Noel Alves e a felicidade ao ver um antigo sonho do Alvinegro se tornar realidade.
“Quando vim aqui conhecer o local com o Rogério, ainda durante a negociação, falei que Arapiraca é privilegiada com muitos locais bons e este é um deles. O CT é um avanço muito grande para o futebol. Um espaço como este é fundamental para se fazer um trabalho sério. O jogador tem que ter um local para descansar, se alimentar, dormir, treinar. O ASA está de parabéns e estou muito feliz em poder conhecer toda esta estrutura”, afirmou Luxemburgo.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
5OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela