Esportes
ASA lamenta o falecimento do ex-presidente Antônio Pereira de Oliveira
A comunidade esportiva de Arapiraca está de luto com o anúncio do falecimento do ex-presidente da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), Antônio Pereira de Oliveira. O triste acontecimento ocorreu nesta segunda-feira, 25 de dezembro.
O velório de Antônio Pereira, que teve significativa contribuição para o clube e era profundamente apaixonado pelo ASA, ocorrerá no Memorial Osacre, na sala 20, a partir das 21h00. A cidade e os admiradores do clube terão a oportunidade de prestar suas últimas homenagens a esse importante figura do esporte local.
O sepultamento está agendado para às 17h00 desta terça-feira (26), no Cemitério Pio XII. A perda de Antônio Pereira é profundamente sentida por todos na comunidade, especialmente entre os membros e fãs do ASA.
Rogério Siqueira, o atual presidente do ASA, expressou seu pesar: “Era um apaixonado pelo GIGANTE. Sempre preocupado com o clube. Nós tivemos o orgulho e a honra de termos tido Seu Antônio como presidente. Que Deus conforte a toda família, amigos e a nação alvinegra”.
O legado de Antônio Pereira de Oliveira no ASA e seu impacto na comunidade esportiva de Arapiraca serão lembrados por muitos anos. Seu comprometimento e amor pelo clube deixaram marcas indeléveis, tornando-o uma figura respeitada e querida na história do ASA.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
5OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela