Esportes
Gabigol se manifesta sobre tentativa de fraude em exame antidoping; veja
Via nota oficial, o atleta afirma que o exame deu negativo e que não há nada que possa ferir ou infringir as normas protocolares
Gabigol, que foi denunciado por tentar fraudar exame antidoping se manifestou via nota oficial, e disse que não teve intenção de fraudar o exame.
Veja a íntegra da nota do atleta:
"O atleta Gabriel Barbosa, sua família e staff tomaram conhecimento da matéria publicada nesta sexta-feira (22) pelo site GE.
O jogador do Flamengo vem a público confirmar que o exame foi realizado e o resultado apurado já deu negativo. Diante de tal informação, não há nada que possa ferir ou infringir as normas protocolares. Reiteramos que, em nenhum momento, o atleta tentou fraudar o exame.
Seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Att, Staff Gabigol e família"
Mais lidas
-
1MOBILIDADE
Prefeitura inicia obras de R$ 46,9 milhões para ampliar ponte e criar terceira faixa na Ayrton Senna, na Barra da Tijuca
-
2ESTADO DE SAÚDE
Chiara Ferragni passa mal por causa de altitude durante viagem ao Peru
-
3ESPORTE
Palmeiras domina ranking de vendas mais caras do Brasil com cinco entre as 12 maiores
-
4DEFESA
Chefe da Marinha britânica reconhece o poderio da frota submarina da Rússia
-
5CONCURSO
RJ terá concurso para Secretaria de Planejamento e Gestão com 60 vagas de nível superior