Esportes
De La Cruz está próximo de acertar com o Flamengo e já ganha piada nas redes sociais
Torcedores relembram jogo em que o uruguaio perdeu um dente em confronto contra o Flamengo, no Engenhão: "Vem buscar o dente"
16/12/2023
O Flamengo encaminhou a contratação do meia uruguaio De La Cruz, do River Plate. As negociações entre o clube e jogador já acertaram todas as condições financeiras para a transferência dele para o time carioca. E já surgem piadas nas redes sociais.
Um dos casos relembrado por torcedores foi quando o uruguaio, em jogo contra o Flamengo, no Engenhão, perdeu um dente após choque com Jonas:
O jogo em questão aconteceu em 2018 e Flamengo e River Plate empataram por 2 a 2 na estreia das duas equipes na Copa Libertadores da América. Em função de punição da Conmebol, o Engenhão estava vazio, sem torcida.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
5OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela