Esportes
Time da Dinamarca comemora classificação às oitavas da Champions com cerveja de graça para torcedores
Copenhagen venceu o Galatasaray, na última terça, e garantiu a segunda colocação do Grupo A
A classificação às oitavas de final da Champions League em um grupo com Manchester United e Bayern de Munique foi motivo de festa para os torcedores do Copenhagen. Como forma de comemoração, os dirigentes do time dinamarquês ofereceram cerveja de graça para as pessoas que compareceram ao Estádio Parken, em Copenhage, na Dinamarca.
No final da vitória sobre Galatasaray, na última terça-feira, pela última rodada da fase de grupos, um dos telões do estádio mostrou uma mensagem que animou os torcedores.
"Parabéns a todos. Há cerveja e água grátis na saída do estádio", estava escrito em um dos telões do estádio.
O Copenhagen venceu o time turco por 1 a 0, com gol do do meio-campista Lukas Lerager, e garantiu a segunda vaga do Grupo A para as oitavas de final da Liga dos Campeões. Agora, o clube vai aguardar a definição de todos os classificados e o sorteio da próxima fase.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
5ENERGIA NUCLEAR
Financiamento nuclear do BRICS liderado pelo Brasil pode reequilibrar acesso a tecnologias