Esportes
Tuchel abre portas para Mbappé jogar no Bayern de Munique: 'Busco na minha bicicleta'
Mbappé não esconde de ninguém que vai buscar uma equipe mais forte e competitiva para a próxima temporada, quando acaba seu contrato com o Paris Saint-Germain. Real Madrid e Manchester City já parecem não ser mais um destino provável e o técnico do Bayern de Munique, Thomas Tuchel, abriu as portas do clube alemão para o astro francês.
A infelicidade de Mbappé no Paris Saint-Germain, que deixou de ser um time competitivo na Europa com as saídas do argentino Messi e do brasileiro Neymar, além da recusa do Real Madrid em voltar a negociar com o jogador, seriam motivos mais do que suficientes para o Bayern tentar sua chegada.
Tuchel falava sobre o futuro no hendecacampeão do Campeonato Alemão em entrevista ao Canal Plus, quando um possível interesse em Mbappé veio à tona. Questionado se era verdade seu interesse em levar o astro da seleção francesa, o treinador não desconversou, apesar de admitir que é uma negociação difícil.
"Se eu quero contratar Kylian Mbappé? Sim, sim, ele vai jogar para nós, isso está claro", afirmou, sem esconder o riso, admitindo que trata-se de um sonho. "Kylian é Kylian, ele é extraordinário, muito inteligente. Se ele quiser vir, vou buscá-lo em minha bicicleta. Mas acho que isso não vai ser realidade", continuou.
O problema previsto pelo treinador é em relação aos possíveis pedidos do francês para jogar no clube. Mbappé jamais escondeu que gostaria de algumas regalias, o que pode não ocorrer com o Bayern. "Termos um bom relacionamento, mas se ele quiser alguma coisa e não pudermos dar a ele, também sabe o porquê."
Depois de quase se acertar com o Real Madrid, mas ver o PSG bater o pé e não aceitar abrir mão do contrato assinado, Mbappé permaneceu por mais um ano e agora vê o clube merengue oficializar que não tem mais interesse em contratá-lo. Desta maneira,. O astro já busca novas alternativas. O City levou Haaland e também acabou fechando as portas ao francês.
Mais lidas
-
1INFRAESTRUTURA
Paulo Dantas anuncia triplicação da rodovia entre Maceió e Barra de São Miguel
-
2MACEIÓ
Servidores cobram JHC por caso Banco Master e perdas salariais
-
3TÊNIS INTERNACIONAL
Sinner pode quebrar dois recordes históricos se vencer Ruud na final do Masters 1000 de Roma
-
4TÊNIS
Semifinal entre Sinner e Medvedev é cancelada por mau tempo em Roma
-
5OBRA IMPORTANTE
Novo binário de Arapiraca está com 95% das obras concluídas