Esportes
Atacante desmaia sozinho em campo e partida do campeonato holandês é interrompida
Bas Dost precisou ser atendido às pressas no gramado, mas deixou o estádio já consciente
Uma partida da Eredivise terminou com um susto neste domingo. Nos minutos finais do confronto entre AZ Alkmaar e NEC Nijmegen, pelo Campeonato Holandês, o atacante Bas Dost, do time visitante, desmaiou no meio do campo sem ter se chocado com nenhum adversário ou companheiro de equipe e precisou ser socorrido às pressas.
A jogada continuou com o atacante caído no meio-campo e assim que o árbitro percebeu o ocorrido, a equipe médica foi autorizada a entrar no gramado e todos os jogadores, preocupados, foram correndo ver o estado de saúde do jogador.
O experiente atacante de 34 anos, que já jogou no Sporting, de Portugal, Wolfsburg, da Alemanha, entre outros clubes, já tinha feito um gol e dado uma assistência na vitória parcial do Nijmegen por 2 a 1, fora de casa, pela 10ª rodada da Eredivise.
Até ao momento, as informações do NEC Nijmegen são de que Bas Dost foi retirado do campo já consciente. A partida, que já estava com 44 minutos do segundo tempo, foi definitivamente suspensa e não será finalizada, desta forma, o time visitante ficará com os três pontos.
Mais lidas
-
1ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
2LOTERIAS
Horário da Quina de São João: veja como acompanhar o resultado
-
3ORGULHO PALMEIRENSE
Professor de Palmeira dos Índios é aprovado em curso nacional de elite do voleibol
-
4FENÔMENO NATURAL
Céu 'pega fogo' em Caracas: fenômeno raro pinta a Venezuela de vermelho
-
5ARAPIRACA
Governo de Alagoas autoriza início de obras de acesso às Vilas São José e Aparecida, em Arapiraca