Esportes
Puskás? Kane faz "gol que Pelé não fez" em goleada do Bayern no Campeonato Alemão
Atacante inglês fez três gols e deu uma assistência na vitória do time alemão por 8 a 0
O atacante Harry Kane brilhou na goleada do Bayern de Munique sobre o Darmstadt por 8 a 0 no Campeonato Alemão. O inglês, que foi contratado por R$ 538 milhões na última janela de transferência, deu uma assistência e marcou três gols, sendo um deles um golaço de trás do meio-campo — o famoso “gol que Pelé não fez”.
O golaço de Kane saiu aos 23 minutos do segundo tempo, quando o jogo já estava 4 a 0 para o Bayern de Munique. Em um contra-ataque, o atacante recebeu o passe de Muller no circulo central do meio-campo e em uma tomada rápida de decisão, viu o goleiro adiantado e arriscou a finalização com muita felicidade.
Pela nona rodada da Bundesliga, o Bayern atropelou o Darmstadt, neste sábado, e assumiu a liderança provisória, já que o Bayer Leverkusen só entra em campo amanhã. Além do Hat-Trick de Kane, Sané (2x), Musiala (2x) e Thomas Müller fizeram os gols da goleada histórica da equipe bávara.
O jogo também marcou a volta de Manuel Neuer ao gol do Bayern de Munique quase 11 meses depois de sofrer uma fratura na perna direita. O goleiro de 37 anos se lesionou em um acidente de esqui, no dia 10 de dezembro do ano passado, após a eliminação da Alemanha na Copa do Mundo do Catar.
Mais lidas
-
1CAMPEONATO BRASILEIRO
Grêmio empata com Red Bull Bragantino e desperdiça chance de entrar no G-4
-
2TELEVISÃO • NOVELA DAS 6
A nobreza do amor, nova novela das 6 da Globo, destaca aristocracia africana na TV
-
3SEGURANÇA
PM de Alagoas desmantela ponto de desmanche de motos na Cidade Universitária
-
4SAÚDE
Anvisa aprova medicamento inovador que retarda avanço do diabetes tipo 1
-
5DESFALQUE NA DECISÃO
Cássio sofre estiramento no joelho e desfalca Cruzeiro na final do Mineiro; Gerson está liberado