Esportes
Marido se declara para fotógrafa morta dias após fazer ensaio de filha de Neymar e Bruna Biancardi: 'Deixou legado'
A fotógrafa Ingryd Alves Silvestrone morreu, aos 28 anos, em decorrência de um mal súbito, na manhã desta quinta-feira. O falecimento foi confirmado em publicação nas redes sociais da profissional, que, dias antes, havia feito o ensaio de newborn (recém-nascida) Mavie, filha do jogador Neymar com a influenciadora Bruna Biancardi.
Pelas redes sociais, o marido de Ingryd, Jefferson Silvestrone, lamentou a perda da companheira com uma série de fotos da história do casal. Ele destacou que o camisa 10 da seleção brasileira publicou uma imagem de Mavie retratada pela mulher no dia em que ela morreu.
"No dia da sua partida, ele postou, meu amor. Você deixou um legado lindo. Eu vou honrar o seu nome para sempre", escreveu Jefferson, nos stories do Instagram.
Mais lidas
-
1ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
2LOTERIAS
Horário da Quina de São João: veja como acompanhar o resultado
-
3ORGULHO PALMEIRENSE
Professor de Palmeira dos Índios é aprovado em curso nacional de elite do voleibol
-
4FENÔMENO NATURAL
Céu 'pega fogo' em Caracas: fenômeno raro pinta a Venezuela de vermelho
-
5ARAPIRACA
Governo de Alagoas autoriza início de obras de acesso às Vilas São José e Aparecida, em Arapiraca