Esportes
Zagueiro brasileiro Naldo fala após perda do filho de 4 anos: 'A dor é grande'
O pequeno Davi morreu em acidente de trânsito na Turquia, onde o jogador atua pelo Antalyaspor
Dez dias após a morte do filho Davi, de 4 anos, que chocou o futebol turco, o zagueiro Naldo falou sobre a perda. Em postagem no Instagram, o brasileiro, que atua pelo Antalyaspor agradeceu às mensagens de apoio e falou sobre o momento difícil.
"Passando aqui para agradecer a todas as mensagens de amor e carinho que eu e minha família recebemos ao longo das últimas semanas. A dor é grande, e a cada dia aumenta a nossa saudade. O carinho de todos vocês ameniza um pouco do que estamos sentindo. Obrigado a todos pelo carinho", escreveu Naldo.
Davi morreu no último dia 16, após quase um mês internado. Ele foi uma das vítimas de um acidente de trânsito, em Antália, onde viviam. Naldo defende o clube turco desde agosto.
O Antalyaspor nesta quinta-feira os primeiros registros do jogador em treinamento após a notícia. O elenco e os funcionários do clube chegaram a prestar bonita homenagem a Davi, com altar de flores e mensagens de carinho nas redes.
Naldo atuou no Brasil por Ponte Preta (2010), Cruzeiro (2011) e Grêmio (2012) antes de ir para a Europa. Por lá, jogou por Bologna, Udinese e Espanyol, Sporting e outras equipes. Hoje, o zagueiro tem 35 anos.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados