Esportes
Tite é apresentado oficialmente como técnico do Flamengo
Nessa segunda-feira (16) Tite foi apresentado de forma oficial como técnico do Flamengo. O treinador, que teve como o último trabalho a Seleção Brasileira, assina um contrato até dezembro de 2024. Tite estreia na próxima quinta-feira comandando o rubro-negro diante do Cruzeiro, em Belo Horizonte, na volta do brasileirão após a Data Fifa.
Tite falou que não quer focar no que passou e sim receber informações para preparar o mengo para um só objetivo: conquistar a vaga na Taça Libertadores da América do próximo ano.
Nesta terça-feira (17) a Rádio Nacional transmite as emoções de Uruguai e Brasil direto de Montevidéu. O jogo faz parte da quarta rodada das eliminatórias Sul-Americanas para Copa do Mundo de 2026. Um empate na última rodada contra a Venezuela e o jogo ruim fez o técnico Fernando Diniz alterar a Seleção Brasileira que deve ir a campo com Ederson, Yan Couto, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Rodrigo, Vini Jr. e Gabriel Jesus.
Esportes Brasília 17/10/2023 - 08:36 Bruno Mendes - Repórter da Rádio Nacional Treinador Flamengo Tite terça-feira, 17 Outubro, 2023 - 08:36 1:44
Mais lidas
-
1DESCOBERTA ASTRONÔMICA
Astrônomos identificam estrela de hipervelocidade ejetada do centro da Via Láctea
-
2GREVE
PM usa bombas e gás para desocupar reitoria da USP; estudantes prometem ato unificado na segunda (11)
-
3POLÍTICA
“Se os Garrotes derem mais, eu fecho”: Vídeo vazado expõe Júlio Cezar e a política sem amor; veja vídeo
-
4CURIOSIDADE INTERNACIONAL
Mulher bebe quase uma garrafa inteira de tequila para evitar descarte em aeroporto dos EUA
-
5INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, afirma Paulo Dantas