Esportes
Rebeca Andrade é bicampeã mundial no salto
A ginasta brasileira Rebeca Andrade se tornou bicampeã mundial no salto, depois de duas apresentações quase perfeitas na Bélgica, neste sábado (7). Com média de 14,750, ela superou a multicampeã Simone Biles, que caiu ao finalizar um dos saltos e mesmo assim ficou com a prata.
Quem completou o pódio foi a sul-coreana Yeo Seojeong, que levou o bronze.
Além do ouro no salto, Rebeca também conquistou a prata na competição individual geral, que considera o somatório de notas nos quatro aparelhos, atrás apenas de Biles.
A atleta ainda ajudou a equipe brasileira a conseguir uma prata inédita na disputa por equipes, na quarta-feira (4). O ouro também ficou com os EUA nessa categoria.
Rebeca volta a disputar medalha neste domingo (8), na final do solo, com a sua empolgante apresentação ao som de Anitta e Beyonce.
Quem também volta ao ginásio para apresentação no solo, no domingo, é Flávia Saraiva.
Mais lidas
-
1DESCOBERTA ASTRONÔMICA
Astrônomos identificam estrela de hipervelocidade ejetada do centro da Via Láctea
-
2GREVE
PM usa bombas e gás para desocupar reitoria da USP; estudantes prometem ato unificado na segunda (11)
-
3POLÍTICA
“Se os Garrotes derem mais, eu fecho”: Vídeo vazado expõe Júlio Cezar e a política sem amor; veja vídeo
-
4CURIOSIDADE INTERNACIONAL
Mulher bebe quase uma garrafa inteira de tequila para evitar descarte em aeroporto dos EUA
-
5PREVISÃO DO TEMPO
Como estará o tempo na hora do show de Shakira em Copacabana? Veja previsão