Esportes
Chefão do UFC, Dana White passa por transformação radical e exibe corpo 'de lutador'; veja fotos
Empresário publicou nas redes sociais fotos comparando o processo que teve resultados impressionantes e chamou a atenção dos seguidores
Aos 54 anos, Dana White, presidente do UFC, usou as redes sociais nesta sexta-feira para exibir a transformação pela qual passou nos últimos seis anos. O empresário publicou registros de "antes e depois" exibindo sua forma física em março de 2017, e agora, em setembro de 2023, mostrando uma grande mudança corporal. Agora com físico "de lutador", White celebrou também a melhora em sua qualidade de vida por causa do processo.
Acostumado a lidar com lutadores com um físico impecável, agora é Dana White quem exibe o tanquinho nas redes. E os mais de 8 milhões de seguidores do chefão do UFC aproveitaram a oportunidade para brincar com a nova aparência do empresário. "Poderia competir nos pesos-pesados", comentou um usuário na publicação. "Você contra o vencedor de Jones x Stipe", brincou outro fã, sugerindo a possibilidade de White participar de uma disputa de cinturão.
Pelas redes sociais, White também publica outro componente que foi fundamental para a transformação física: a reeducação alimentar. O chefão do UFC compartilha refeições com os seguidores, entre receitas saudáveis e outras nem tanto, usando a oportunidade também para promover as lutas da competição.
O processo começou no ano passado, quando White se consultou com um profissional de saúde. Gary Brecka, que se apresenta como "bio-hacker" e pesquisador, avaliou que o chefão do UFC só teria mais 10 anos de vida se mantivesse os hábitos pouco saudáveis. A consulta ligou um sinal de alerta para Dana, que mudou radicalmente sua rotina alimentar e de exercícios.
Nas redes de Brecka, White falou sobre todos os problemas de saúde que enfrentava há um bom tempo: ele tinha dificuldades para respirar durante o sono e chegou a sentir questões nas pernas. "Vocês já me ouviram falar bastante sobre esse cara, mas em cinco meses ele mudou completamente a minha vida, mudou o jeito como eu me sinto. Li muita coisa na internet sobre como isso era um golpe, vocês acham que eu me permitiria levar um golpe? Eu emagreci 16 quilos, mas esse não era todo o meu problema. Me consultava com outros médicos há 10 anos, e nenhum conseguiu consertar as coisas dessa maneira. Descobri coisas que eu nem sabia que tinha", contou Dana, em vídeo que também exibiu os resultados dos exames de sangue após o tratamento.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido
-
5DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec