Esportes
Seleção encerra Mundial de triatlo paralímpico com duas medalhas
Com duas medalhas, foi desta forma que a seleção brasileira encerrou o Mundial de triatlo paralímpico disputado em Pontevedra (Espanha). As conquistas vieram com a paulista Jéssica Messali, bronze na prova PTWC (para cadeirantes), e com a equipe mista, que também ficou na terceira posição.
É 🥉 NO TRIATLO PARALÍMPICO!
— Comitê Paralímpico Brasileiro (@cpboficial) September 26, 2023
Jéssica Messali é bronze e Brasil fecha Mundial de triatlo paralímpico com duas medalhas.
Saiba mais: https://t.co/smfN6rFGMM pic.twitter.com/UPcCetEARA
Notícias relacionadas:
- Corinthians e Fortaleza disputam vaga na final da Sul-Americana.
- Brasileiro: Vasco derrota América-MG para sair da zona do rebaixamento.
- Ex-jogador da NBA diz que esporte é um microcosmo do mundo.
Com o tempo de 1h13min48s, Jéssica Messali ficou atrás apenas da australiana Lauren Parker (ouro com 1h10min38s) e da norte-americana Kendall Gretsch (prata com 1h11min19s).
A outra conquista foi obtida pela equipe formada pela própria Jéssica Messali, por Ronan Cordeiro, por Letícia Freitas, sua guia Bruna Mahn, e por Jorge Luís Fonseca. Os brasileiros terminaram a prova em 51min59s, com os EUA 1 (o país competiu com duas equipes) conquistando a medalha dourada e a França a prata.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido
-
5DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec