Esportes
Bia Haddad é tietada por Gabriel Medina após vitória no WTA 500 de San Diego
Surfista brasileiro foi até a California acompanhar a vitória da tenista sobre a canadense Leylah Fernandez por 2 sets a 1
Sensação do tênis brasileiro, Bia Haddad Maia começou o WTA 500 de San Diego com o pé direito e venceu a canadense Leylah Fernandez por 2 a 1, com parciais de 6-3, 5-7 e 6-2. Após a partida, a tenista de 27 anos foi tieatada pelo compatriota Gabriel Medina, que prestigiou o jogo e chamou Bia de "menina de ouro do Brasil".
Nos Estados Unidos após o fim da temporada da WSL, Medina aproveitou o tempo de descanso para assistir ao jogo de Bia Haddad ao lado de dois amigos. O surfista de 29 anos já tinha viajado até a Califórnia para comemorar o título mundial de surf de Filipe Toledo, que venceu australiano Ethan Ewing na decisão do Finals 2023.
De férias do surfe, Gabriel Medina se prepara para 2024 com o Circuito Mundial começando em janeiro e a disputa de uma última vaga nos Jogos Olímpicos em março.
Medina deu sorte para Bia Haddad, que superou a derrota na segunta rodada do US Open para Taylor Townsend e conseguiu a vitória em San Diego. Na segunda rodada do WTA 500, a brasileira enfrentará a ucraniana Marta Kostyuk, que eliminou a polonesa Magda Linette por 2 sets a 0, parciais 6/2 e 7/6.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido