Esportes
ASA fecha parceria com empresa de engenharia e inicia pintura do CT Noel Alves no Bálsamo
As melhorias no CT Noel Alves, do ASA, seguem em ritmo acelerado. No último final de semana, trabalhadores da L & B Engenharia L.T.D.A., de Goiás, realizaram o trabalho inicial de pinturas nas partes externas e internas do local.
Essa foi a primeira de três etapas previstas para que o serviço fique pronto. As próximas devem se seguir sempre aos fins de semana.
“A L&B Engenharia é uma empresa goiana que está no mercado desde 2007, realiza também serviços em Arapiraca e Alagoas. Firmamos uma parceria com os proprietários da empresa que está pintando nosso CT. Estamos dando uma cara nova ao Noel Alves e buscando dar mais conforto a todos que trabalham no clube”, destacou o vice-presidente do Conselho Deliberativo alvinegro e um membros da diretoria de Patrimônio do ASA
Palmeias - Recentemente, a pasta, em acordo com a Prefeitura de Arapiraca, retriou e doou ao município mais de 50 exemplares de palmeiras que ficavam ao redor do campo principal de treinamento do Noel Alves com o objetivo de ampliar a extensão do gramado para os trabalhos diários no clube.
Mais lidas
-
1MÚSICA
Joelson dos Oito Baixos leva o forró pé-de-serra ao Giro das Tradições nesta terça-feira (22)
-
2RODOVIAS
Obras da ponte entre Penedo (AL) e Neópolis (SE) avançam e ultrapassam 60% de execução
-
3CULTURA
Rick e Renner: dupla que atravessou quatro décadas e teve separações e polêmicas ao longo da carreira
-
4SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs
-
5CULTURA
Cantor Rick, da dupla com Renner, ostenta mansões nos Estados Unidos e interior de São Paulo; conheça