Esportes
Palmeiras treina e Fabinho projeta duelo com Cruzeiro: 'Estamos confiantes'
O Palmeiras realizou neste domingo a última atividade antes do confronto com o Cruzeiro, marcado para esta segunda-feira, às 19h, no Allianz Parque, pela 19ª rodada do Brasileirão. O volante Fabinho fez uma projeção do duelo. Contra o Atlético-MG, o camisa 35 somou seu jogo de número 39 pela equipe profissional, sendo 22 na atual temporada.
"A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil e estamos muito confiantes e preparados. A gente espera fazer mais um bom jogo e vamos nos entregar ao máximo para sair com a vitória", disse.
Neste domingo, o Palmeiras fez uma atividade posicional com ênfase em construções de jogadas e transições, começando da zaga até terminar em finalizações. Na sequência, o grupo participou de um recreativo e, por fim, alguns atletas aprimoraram a finalização da entrada da área.
Sem desfalques, o Palmeiras deve ter força máxima na partida. Como a equipe não tem compromisso no meio de semana, o técnico Abel Ferreira dificilmente irá preservar algum jogador, com exceção de Zé Rafael. O treinador já avisou que o atleta não está 100% fisicamente e, por isso, pode poupá-lo de alguns minutos.
Com isso, o provável Palmeiras para a partida tem: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Artur.
Com 31 pontos, o Palmeiras tenta continuar na perseguição do Botafogo, que lidera o Brasileirão, com 47. O clube carioca, inclusive, venceu o Internacional, por 3 a 1, no último sábado.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
4INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
5ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército