Esportes
Pintado garante que Ponte Preta não fechou grupo e 'buscará mais reforços' para Série B
Mesmo com a janela de transferências fechada, os clubes ainda podem se reforçar com jogadores livres no mercado. Na Ponte Preta, o técnico Pintado frisou que o clube continua atento para trazer mais jogadores visando a reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, embora tenha citado a dificuldade.
"Ninguém está de braços cruzados. Conversamos todo dia e estamos atentos a tudo que pode acontecer. Claro que não é fácil, principalmente com a limitação da maioria dos times, e não é diferente aqui na Ponte Preta. Estamos olhando o mercado e as possibilidades. A Ponte vai buscar mais reforços", garantiu.
Nesta janela, a Ponte Preta se reforçou com cinco jogadores: o lateral-esquerdo Gabriel Silva, o meia Lucas Nathan e os atacantes André e Igor Torres. A prioridade do time segue sendo o setor ofensivo.
Com a vitória diante da Chapecoense na última rodada, por 1 a 0, a Ponte Preta encerrou jejum de cinco jogos e alcançou 26 pontos, em 13º lugar. O time volta a campo no sábado, às 17h, quando visita o Botafogo, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), pela 23ª rodada.
Mais lidas
-
1DEFESA
Caça J-35 chinês com revestimento prateado mina posição aeronaval dos EUA, diz mídia
-
2POLÍTICA
Augusto Cury entra no estúdio da Band e deve participar de debate
-
3TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
IT Forum abre edição de 35 anos com aposta em ecossistemas como nova força da inovação
-
4ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
5ESPORTE
Leila tira foto com enteado e camisa do Vasco antes do jogo do Palmeiras