Esportes

Nos pênaltis, CRB é derrotado pelo Athletico-PR e fica fora da Copa do Brasil

Cinara Corrêa com agências 26/04/2023
Nos pênaltis, CRB é derrotado pelo Athletico-PR e fica fora da Copa do Brasil
Foto: diarioceleste

O CRB foi até a Arena da Baixada, na noite desta terça-feira, 25, enfrentar o Athletico-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil. O time regatiano havia vencido o primeiro jogo e com vantagem de chegar até as oitavas de final da competição. Saiu na frente do marcador com Anselmo Ramon, mas foi vencido no tempo normal, por 2 a 1. Nos pênaltis, perdeu por 4 x 2.

O clube regatiano até saiu na frente no comecinho do primeiro tempo, mas na segunda etapa cedeu a virada ao Furacão. Nas penalidades máximas, Diogo Silva e Anselmo bateram mal e não marcaram suas cobranças. Com a classificação, o time paranaense levou R$ 3,3 milhões em premiação.

O adversário do CRB ainda não é conhecido, mas o Athletico-PR volta a campo neste sábado, pela terceira rodada do Brasileirão. A equipe visita o Atlético-MG, às 21 horas, no Mineirão. O CRB, que agora só tem a Série B para disputar, entra em campo no mesmo dia, às 17 horas, para enfrentar o Botafogo de Ribeirão Preto, no Estádio Santa Cruz, pela terceira rodada da competição.