Esportes
Barcelona inaugura loja oficial em Madri com presença do ex-jogador Luis García
O Barcelona inaugurou a sua primeira loja oficial em Madri, com a presença de Julia Guiu, vice-presidente de marketing da equipe, e do ex-jogador Luis García, que foi revelado pelo clube catalão e jogou no profissional entre os anos de 2003 e 2004.
O lançamento aconteceu um dia depois do aniversário de 123 anos do Barça. Luis García tem 38 jogos com a camisa catalã e 19 gols marcados.
A iniciativa foi uma resposta ao Real Madrid, que tem uma loja oficial no tradicional calçadão comercial de Barcelona, nas Ramblas.
A justificativa do clube catalão é aumentar a venda de produtos oficiais. A estimativa é de um faturamento entre 55 e 103 milhões de euros até a temporada 2024/25.
No meio do ano, o clube já havia inaugurado a segunda maior unidade de sua loja em Barcelona, localizada próximo à catedral da Sagrada Família, um dos principais pontos turísticos da cidade. A loja em Madri será a oitava unidade do Barcelona Official Store.
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1CORRIDA ESPACIAL
Rússia avança em nova fase da corrida espacial e preocupa Ocidente, aponta mídia internacional
-
2LUTO NA CULTURA
Tony Germano, ator e dublador, morre aos 55 anos após acidente doméstico
-
3ANÁLISE INTERNACIONAL
BRICS se consolida em meio à instabilidade global, aponta especialista
-
4MÚSICA
Rock in Rio 2026: confira quando começa a venda de ingressos e os valores do Rock in Rio Card
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado