Esportes
Luan, ex-Atlético-MG, é o novo reforço do Mirassol para o Campeonato Paulista
Campeão do Brasileiro da Série C, o Mirassol continua com o planejamento de 2023. Após renovar com Camilo, o clube anunciou a contratação do atacante Luan, ex-Ponte Preta e Atlético-MG. O atacante de 32 anos é o primeiro reforço do Mirassol para o Campeonato Paulista.
Revelado no Atlético Sorocaba, o “Menino Maluquinho” ganhou destaque na Ponte Preta, durante o Campeonato Brasileiro de 2012. No ano seguinte, entrou para a história do Atlético-MG, sendo importante na conquista da Libertadores.
Após sete anos no time mineiro, Luan se transferiu para o V-Varen Nagasaki, do Japão. Retornando após dois anos para defender as cores do Goiás. Porém, nesta temporada, Luan não conseguiu espaço e sofreu com problemas físicos e rescindiu seu contrato com apenas 12 jogos.
No Paulistão, o Mirassol disputará duas vagas do Grupo B com São Paulo, Água Santa e Guarani. Os times jogam apenas com adversários dos outros grupos.
Na última semana, a Federação Paulista divulgou a tabela básica, com início previsto em 15 de janeiro. O Mirassol estreia diante do Santos, na Vila Belmiro, em Santos.
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
2
TV Gazeta de Alagoas lança programação local com três novas atrações diárias
-
3LUTO
Abigail Fernandes é encontrada morta na casa onde morava, em Palmeira dos Índios
-
4JUSTIÇA
Justiça bloqueia R$ 50 milhões de Lula Cabeleira e familiares por loteamento irregular em Delmiro Gouveia
-
5COLISÃO
Caminhão de combustível sofre acidente na Rio-Santos e explosões interditam estrada nos dois sentidos